sábado, 9 de janeiro de 2010

Dias 07 e 08/01/10 - Bs As e Mar del Plata

No dia 07 passeamos por Buenos Aires, fomos à Recoleta, San Telmo e Puerto Madero, somente San Telmo não conhecíamos anteriormente. Fomos de carro e novamente tivemos que nos cuidar muito com os demais, vimos até uma batida.
Para finalizar a estadia em Buenos Aires, jantamos em um restaurante que exibiu dança de tango durante a ceia, adoramos !!!
No dia 08 fomos direto à Mar Del Plata que fica distante 420 km de Bs. As., no caminho passamos por mais de 20 postos policiais, felizmente não fomos parados em nenhum. Até o momento fomos parados três vezes (uma na estrada e duas na cidade) e tudo correu bem.
No caminho a vegetação mudou um pouco, apareceram árvores com tom de verde mais claro e também, vimos muita plantação de girassóis. O trecho todo foi em uma planície, infinita.
Mar Del Plata é uma cidade enorme, tem inúmeras praias e para todos os gostos, a temperatura da água é de 17 graus e tem muita gente tomando banho, pode isto ? O que é diferente para nós é que alugam cabanas na praia (parece um camelódromo, uma ao lado da outra), é muito estranho. As cabanas são chamadas de carpas e o aluguel custa R$/dia 50.

PRAIA DE VARESE - MAR DEL PLATA


CARPAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário