quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dias 04 a 07/09/10: Natal, Genipabu e Maracajaú

No dia 04 saímos de Canoa Quebrada e fomos até Natal, nos hospedamos na praia da Ponta Negra. No dia seguinte passeamos pela cidade de Natal, orla e centro. Conhecemos o mercado municipal que foi um antigo presídio. A cidade tem prédios novos por todos os lados dando a impressão que cresce assustadoramente, prédios lindos na beira-mar e hotéis cinco estrelas. Na praia da Ponta Negra há muito entulho espalhado na areia, o maior bem da cidade tratado com tamanho desprezo.





No dia 06 saímos em direção ao litoral norte do RN. A primeira parada foi na praia de Genipabu e depois na Lagoa de Jacumã, onde a Cintia desceu de tirolesa na lagoa. Em Genipabu fomos caminhando até as dunas móveis para ver os dromedários, uma das paradas do passeio de buggy. Saia um buggy atrás do outro, uma febre entre os turistas, apesar do preço exorbitante dos passeios. No fim do dia fomos até Maracajaú.









Na manhã do dia 07 fizemos um mergulho nos recifes de coral de Maracajaú. Pegamos um barco e navegamos 7km mar a dentro até uma plataforma de apoio aos mergulhadores. Havia 160 pessoas somente nesta operadora, um esquema profissional com equipamentos, fotógrafos subaquáticos e muitos cuidados com a preservação da reserva biológica.























cintiaschultz@yahoo.com.br
flbaguiar@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário