sábado, 11 de setembro de 2010

Dias 08 a 11/09/10: Praia da Pipa

No dia 08 saímos de Maracajaú, no litoral norte do RN em direção ao litoral sul. Passamos em Pirangi para ver o maior cajueiro do mundo e fomos até a Praia da Pipa.



No dia 09 conhecemos a praia da Pipa e as praias do seu entorno a pé: Praia do Amor, Baia dos olfinhos e Praia do Madeiro. Para completar conhecemos as praias do norte distantes da cidade de carro: Praia da Cacimbinhas, Praia de Tibau do Sul e o Chapadão. Na Baia dos Golfinhos vimos alguns golfinhos a partir da praia. O chapadão como o próprio nome diz é um imenso plano que fica acima das falésias, a vista do topo é linda.
A praia da Pipa já era conhecida pela Cintia há 12 anos atrás e agora está muito diferente. A região central está extremamente ocupada por edificações à beira-mar, perdendo um pouco do seu encanto.









No dia 10 conhecemos as praias ao sul, Simbaúma e Barra do Cunhaú. A Barra do Cunhaú tem uma piscina natural e muito vento, condições ideais para o “kite surf”, um dos locais onde ocorre o campeonato mundial. O local é lindíssimo, vale a pena conhecer!













cintiaschultz@yahoo.com.br
flbaguiar@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário