domingo, 8 de agosto de 2010

Dias 2 a 6/8/10: Manaus

No dia 2 ficamos em função do orçamento para transporte do carro à Belém. Na noite fomos conhecer o restaurante Banzeiro, dos amigos dos pais da Cintia. A família está de parabéns, além de pessoas ótimas, a comida é maravilhosa. O ambiente do restaurante é muito legal, agradabilíssimo. Recomendamos muito que conheçam o Banzeiro, especializada em peixes, espetacular !!!



Felizmente no dia 3, encontramos com o Claudemir, amigo da família que nos indicou a empresa que deveríamos enviar o carro. Enviamos de imediato e o carro chega em Belém no sábado. Agradecemos mais uma vez, valeu Clademir! Ganhamos uma carona para o centro de Manaus e fomos reviver a região do mercado de peixes e do terminal fluvial. Vendo a realidade local ficamos chocados, como é possível tantas pessoas em uma mesma embarcação?









No dia 4, resolvemos assuntos particulares. No dia 5 pegamos um cineminha, fazia um ano que não íamos ao cinema, foi ótimo!
No dia 5 fomos até o museu de ciências naturais onde há uma coleção de peixes e insetos empalhados e aquários com peixes amazônicos, onde a melhor atração são dois pirarucus de cerca de 170 kg cada um.





Após, apesar de já conhecermos o local, fomos ao INPA, Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, para rever o aquário com peixes-boi, ariranhas, macacos, bicho-preguiça e peixes. Que dia incrível, vimos muitos bichos e a despedida de Manaus não poderia ser melhor.













cintiaschultz@yahoo.com.br
flbaguiar@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário